Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio no Vale do Ribeira Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio no Vale do Ribeira

Na tarde de hoje (30), policiais civis da Delegacia de Polícia Sede de Cajati prenderam uma mulher de 37 anos, acusada de matar um homem (36 anos) naquele município.

Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio no Vale do Ribeira



O crime ocorreu na madrugada do último dia 25. A vítima foi encontrada já sem vida, caída na Rua João Felizardo no bairro Inhuguvira, sem vestígios de atropelamento e com um ferimento provocado por faca na região da clavícula, próximo ao pescoço.

Assim que tomaram ciência do ocorrido, os policiais iniciaram as investigações e apuraram que a autora do crime era a irmã da dona de um bar existente nas proximidades.

Intimada para prestar depoimento, a investigada inicialmente negou a autoria dos fatos. Porém, após cair em diversas contradições, acabou confessando o crime.

Relatou que após uma discussão no referido bar, a vítima ameaçou-a de morte, saindo do estabelecimento para buscar um revólver e voltar para matá-la. No entanto, a mulher se antecipou, pegando uma faca e indo atrás da vítima causando-lhe a morte.

Ela foi presa e encaminhada à cadeia pública feminina de Sete Barras, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários