Polícia Civil prende em flagrante mulher vendendo drogas em Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante mulher vendendo drogas em Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante mulher vendendo drogas em Registro-SP

Policiais Civis da DISE de Registro-SP (Delegacia de investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (04), uma mulher (19 anos) vendendo drogas no interior de um bar, situado no Bairro Vila Nova.

Polícia Civil prende em flagrante mulher vendendo drogas em Registro-SP



As investigações em curso apontaram que a suspeita exercia o comércio ilícito de drogas na cidade, armazenando parte dos entorpecentes em sua residência, localizada nas proximidades do bar.

Assim que a suspeita foi abordada pela equipe, os policiais civis apreenderam na posse dela, 30 porções de maconha (33,89 gramas), 27 pedras de crack (14,66 gramas) e 1 pino com cocaína (1,11 gramas). Indagada sobre as drogas armazenadas em sua residência, a suspeita confessou que escondia parte dos entorpecentes em seu quarto.

Os policiais civis foram até a residência da suspeita e apreenderam 60 porções de maconha (60 gramas) e R$ 94,00 oriundos da venda dos ilícitos.

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e a suspeita conduzida ao sistema penitenciário.

_Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários