Polícia Civil consegue desarticular associações criminosas com a prisão de suspeitos que atuavam no Vale do Ribeira Polícia Civil consegue desarticular associações criminosas com a prisão de suspeitos que atuavam no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil consegue desarticular associações criminosas com a prisão de suspeitos que atuavam no Vale do Ribeira

Policiais Civis lotados nas 24 cidades que compõem o Deinter-6 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6) realizarão até as 11h de hoje (26) a Atuação de Campo de Polícia Judiciária (ACPJ) para dar cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão e execução de diligências de investigação que objetivaram esclarecer crimes ocorridos nas regiões do Vale do Ribeira e Baixada Santista.

Polícia Civil consegue desarticular associações criminosas com a prisão de suspeitos que atuavam no Vale do Ribeira



Até o momento foram cumpridos mandados de prisão cautelar, apreendidas armas de fogo de uso permitido e restrito, drogas, restituídos bens indevidamente subtraídos, capturado um foragido por homicídio de outro Estado, além da identificação e prisão de integrantes de associações criminosas.

As informações sobre as investigações desses crimes, assim como, a prisão dos suspeitos e apreensão dos produtos ilícitos serão concedidas hoje (26) às 15h30m em entrevista coletiva que ocorrerá na sala de imprensa localizada no 2º andar do Palácio da Polícia de Santos. (Av. São Francisco, 136, Centro, Santos).

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários