Polícia Ambiental apreende armamento para caça e pássaros silvestres em Juquiá Polícia Ambiental apreende armamento para caça e pássaros silvestres em Juquiá - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Ambiental apreende armamento para caça e pássaros silvestres em Juquiá

A Polícia Ambiental fez apreensão de arma de fogo usadas para caça, além de pássaros em cativeiro, em Juquiá, na estrada do Ribeirão Fundo, no km. 14, na última quinta-feira (05/08). A ação aconteceu durante patrulhamento ambiental rural. No local foi apreendido 01 tatu peba, três trinca-ferro, curió, cinco coleirinhas, canário, além de quatro gaiolas, rede de espera para capturar pássaros.

Polícia Ambiental apreende armamento para caça e pássaros silvestres em Juquiá



De armamento uma espingarda, 17 cartuchos íntegros, fisga retrátil, arma de fogo artesanal e 100 gramas de chumbo. “ Os pássaros silvestres nativos foram mantidos em cativeiro sob as condições de maus tratos, sem água e alimentação adequada, além das gaiolas estarem totalmente sujas com dejetos das aves presas, também foi observado que havia pássaros com ferimentos na região do bico”, explica a Polícia Ambiental.

A Polícia Ambiental informou que não havia ninguém no local da infração, e que a fiscalização foi realizada no entorno da propriedade.

Postar um comentário

0 Comentários