Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP abre inscrições para curso de manicure e pedicure Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP abre inscrições para curso de manicure e pedicure - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP abre inscrições para curso de manicure e pedicure

As inscrições acontecem até o dia 16/9, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h, no Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP abre inscrições para curso de manicure e pedicure



O Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP está recebendo inscrições para curso de manicure e pedicure. Esta é uma parceria entre a Prefeitura Registro, Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e o Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”.

“Trata-se de mais uma oportunidade de crescimento profissional para as pessoas aprenderem a empreender. É uma iniciativa que visa desenvolver e, ao mesmo tempo, gerar emprego e renda para a população”, comentou a Presidente do Fundo Social, Eliane Yamamaru.
As inscrições acontecem até o dia 16/9, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h, no Fundo Social de Solidariedade. Os interessados devem comparecer portando RG, CPF e comprovante de residência. Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos e morador de Registro-SP.

As aulas serão das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no período de 15 dias, em 3 turmas formadas por ordem de matrícula. As atividades serão ministradas na sede do Fundo Social.

SERVIÇO - Fundo Social de Solidariedade - Rua São Francisco Xavier, 165, Centro - Registro-SP.

Postar um comentário

0 Comentários