Arteris Régis Bittencourt investe em obras de reconstrução do pavimento na BR-116 Arteris Régis Bittencourt investe em obras de reconstrução do pavimento na BR-116 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Arteris Régis Bittencourt investe em obras de reconstrução do pavimento na BR-116

As obras de melhorias no pavimento visam proporcionar maior conforto e segurança aos usuários da rodovia

Arteris Régis Bittencourt investe em obras de reconstrução do pavimento na BR-116




São José dos Pinhais, 04 de agosto. A Arteris Régis Bittencourt dá sequência às obras de reconstrução do pavimento na BR-116, trechos do Paraná e São Paulo.

No dia 26/07 os serviços foram iniciados em dois segmentos no município de Miracatu/SP - km 373,2 e no km 372,1 – ambos em pista norte com interdição de faixa 2 e fluxo liberado pela faixa 1. Esse lote tem previsão de conclusão dentro de 65 dias.

No último domingo (01/08) as intervenções iniciaram em Campina Grande do Sul/PR, no km 40,4 e no km 41,2 – com serviço na faixa 2, sentido sul da rodovia, e tráfego pela faixa 1. Prazo para conclusão de 65 dias.

As obras nesses pontos incluem remoção de todo o pavimento flexível e da base existente, uma camada de 77 cm, substituição e melhorias, com recomposição e reconstrução de toda a estrutura.

Até o mês de setembro a previsão é que novos pontos recebam obras de reconstrução do pavimento na Régis Bittencourt. O cronograma poderá sofrer alterações em caso de condições climáticas adversas.

Para que os serviços possam ser executados com segurança é necessária interdição de um trecho aproximado de 1 km, com sinalização indicativa de obras a 2 quilômetros de distância para orientação ao usuário.

A concessionária indica que os usuários possam planejar seu deslocamento de modo a minimizar o impacto no trajeto. A velocidade na via também deve ser respeitada, especialmente nos locais de obras.

Mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Twitter @Arteris_ARB ou pelo 0800 7090116.

Postar um comentário

0 Comentários