ARJU REINICIA ATIVIDADES PÓS FÉRIAS EM SUA NOVA SEDE ARJU REINICIA ATIVIDADES PÓS FÉRIAS EM SUA NOVA SEDE - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ARJU REINICIA ATIVIDADES PÓS FÉRIAS EM SUA NOVA SEDE

A Inauguração da sede em novo endereço, aconteceu na segunda-feira, 09 de agosto às 18:30 horas com a presença de poucos convidados, professores, alunos e da diretoria da ARJU.

ARJU REINICIA ATIVIDADES PÓS FÉRIAS EM SUA NOVA SEDE



O descerramento da fita inaugural foi realizado pelo presidente da ARJU Ricardo Marchesini Cardozo, Prefeito de Registro-SP Nilton Hirota e Dr. Issao Takiuti representando os ex-presidentes da entidade.

Antes da aula inaugural, foi feito o descerramento da placa do Dojo Nobuo Ogawa, pela Nice Takako Ogawa em conjunto com Akira Hanawa, Delegado Regional da 14ª Delegacia Vale do Ribeira. A iniciativa da mudança para a nova sede foi iniciada em 2019, na gestão do então presidente Jairo Adilson Oliveira, e finalizada pela atual gestão do presidente Ricardo.

Todo o evento ocorreu dentro dos protocolos de segurança do Covid-19, mas a simplicidade do evento ficará marcada na história da instituição, já que reuniu ex-presidente, personalidades que trabalharam pela instituição no decorrer dos 70 anos desde sua fundação: Rubens Shimizu, Issao Takiuti, Jairo Adilson de Oliveira, Akira Hanawa, Neusa Setsuko Nicio Kobori e Cassia Kinno.

Entidades parceiras registraram presença representadas por seus presidentes Irineu Kawajiri (Bunkyo) e Marco Antônio Camara de Andrade (Acer). Também prestigiaram da solenidade o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Francisco de Assis e o vereador Capitão Renato.

Após o Rei Inicial comandada pelo sensei Kodansha Rubens Nakazawa, foi iniciada uma breve aula inaugural com a presença dos os senseis colaboradores da ARJU, inclusive dos veteranos da casa, Sensei Mitsuo Kato, 5º Dan e Edna Pioker de Lima, 4º Dan.

A nova sede da ARJU com dojô de 02 áreas de tatames está localizada na Rua Estados Unidos, 120, Vila Nova Ribeira ao lado do Salão de festas do Templo Budista.

Postar um comentário

0 Comentários