Sebrae-SP lança curso gratuito de gestão para setor de alimentação fora do lar no Vale do Ribeira Sebrae-SP lança curso gratuito de gestão para setor de alimentação fora do lar no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sebrae-SP lança curso gratuito de gestão para setor de alimentação fora do lar no Vale do Ribeira

O Aprimora Alimentos e Bebidas será realizado de 26 a 30 de julho, sem custos para o participante e 100% online

Sebrae-SP lança curso gratuito de gestão para setor de alimentação fora do lar no Vale do Ribeira



O Sebrae-SP e o governo do Estado de São Paulo realizam de 26 a 30 de julho o Programa Aprimora Alimentos e Bebidas, uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados para empresários e empresárias do setor de alimentação e bebidas do Vale do Ribeira. A iniciativa é 100% online e gratuita.

A região do Vale do Ribeira conta com mais de 2,5 mil micro e pequenas empresas do segmento de alimentos e bebidas atualmente. Entre elas estão lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares (831 registros) e restaurantes e similares (492 registros).

No primeiro dia (26) do Aprimora Alimentos e Bebidas, o programa contará com a presença de Carole Crema, referência em confeitaria. Ela é jurada do programa Que Seja Doce (GNT), colunista no programa Hoje Pode na Band News FM e reconhecida com o Prêmio Chef Pâtissier do Ano em 2011, 2016, 2017 e 2019. Carole vai apresentar a palestra Nem Tudo é Doce.

De 27 a 30, os inscritos vão participar de workshops com consultores do Sebrae-SP sobre os seguintes temas: Presença Digital e Novas Tecnologias; Organização da Produção: Estratégias para a Redução de Desperdício; Finanças em Dia: Acesso a Crédito, Preço de Venda e Margem de Lucro; e Colocando a Casa em Ordem: Como se Preparar para as Consultorias do Sebrae Aprimora.

Os encontros ocorrem sempre das 19h às 21h. Para participar, basta se inscrever em: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-alimentos-e-bebidas/. Em caso de dúvidas, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o atendimento do Sebrae-SP pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo WhatsApp no link: wa.me/5508005700800.

Postar um comentário

0 Comentários