Sabesp está com obras de ampliação do SES na Sede do município de Barra do turvo e obras no bairro Barreiros Sabesp está com obras de ampliação do SES na Sede do município de Barra do turvo e obras no bairro Barreiros - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sabesp está com obras de ampliação do SES na Sede do município de Barra do turvo e obras no bairro Barreiros



Meta é universalizar os imóveis atendidos, com serviços de saneamento, até o final desse ano.

Sabesp está com obras de ampliação do SES na Sede do município de Barra do turvo e obras no bairro Barreiros



Barra do Turvo é um paraíso em meio à Mata Atlântica. Uma reserva natural, ressaltadas as riquezas hidrográficas do município. Localizada em uma região com belas montanhas, vales, rios, riachos, mirantes, corredeiras de águas cristalinas, trilhas e cachoeiras, a cidade fica na divisa de São Paulo com o Paraná e está cercada pelos Parques Estaduais Caverna do Diabo, PETAR (Núcleo Cedro) e Rio Turvo – importantes Unidades de Conservação, além do Parque Municipal Encontro das Águas, inaugurado no ano passado.

O município dispõe de várias frentes no setor do turismo: com foco no rural, em vivência nas comunidades remanescentes de quilombos e de aventura. E, para quem não sabe, é referência em Agrofloresta, a segunda maior do Brasil em proteção e recuperação ambiental, à produção 100% orgânica e ainda tem a bubalinocultura predominante na economia.

Sabesp está com obras de ampliação do SES na Sede do município de Barra do turvo e obras no bairro Barreiros



Com tantos atrativos, a Sabesp está trabalhando com obras para manter esse paraíso vivo para receber visitantes na pós-pandemia: sendo uma obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) e uma Estação Elevatória de Esgoto na Sede do município e implantação do mesmo sistema no bairro Barreiros, com mais de 3 quilômetros de rede coletora, 142 novas ligações, uma Estação Elevatória de Esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto.

E mais: até o final do ano, 100% dos imóveis abastecidos com água pela Sabesp, terão coleta, afastamento e tratamento dos esgotos, universalizando o saneamento no município. Isso trará muitos benefícios para os moradores, visitantes e para o meio ambiente, principalmente para as águas do Rio Pardo, Rio Turvo e Rio Barreiro.

Postar um comentário

0 Comentários