Sabesp dará início às obras de ampliação do sistema de esgoto em Pariquera-Açu Sabesp dará início às obras de ampliação do sistema de esgoto em Pariquera-Açu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sabesp dará início às obras de ampliação do sistema de esgoto em Pariquera-Açu

O Distrito Industrial e o Jardim São Carlos são os dois bairros beneficiados

Sabesp dará início às obras de ampliação do sistema de esgoto em Pariquera-Açu



Município fundado por imigrantes europeus tem sua economia baseada na agricultura e no turismo de saúde - devido à existência do hospital regional. No entanto, outros atrativos turísticos podem ser explorados na cidade que em meio a uma porção de Mata Atlântica, destacam-se o Parque Municipal Casa de Pedra que com suas águas cristalinas formam belas cachoeiras, quedas d’água e piscinas naturais e o Parque Estadual Campina do Encantado – Unidade de Conservação – mais conhecido como “o fogo que sai do chão”. O local tem esse curioso nome devido ao solo que concentra gás metano. Sem falar na rica fauna e flora que compõem esses ecossistemas.

Tendo em vista a melhoria da qualidade de vida dos pariquerenses e visitantes, além de conservar toda essa biodiversidade, a boa notícia é que a Sabesp dará início, ainda neste mês, às obras para ampliar o Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) dos bairros Jardim São Carlos e Distrito Industrial. Serão mais de dois quilômetros de rede coletora, 57 ligações e uma Estação Elevatória de Esgoto. O investimento é no valor de R$ 890 mil. As obras trarão benefícios ambientais às águas do Ribeirão da Fazenda e Rio Pariquera-Açu.

Postar um comentário

0 Comentários