Polícia Civil recupera bicicleta furtada e descobre imóvel utilizado como desmanche Polícia Civil recupera bicicleta furtada e descobre imóvel utilizado como desmanche - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil recupera bicicleta furtada e descobre imóvel utilizado como desmanche


Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Peruíbe prenderam e flagrante, na noite de ontem (30), um homem (41 anos) após este ser surpreendido pelos investigadores desmontando bicicletas furtadas recentemente em Peruíbe.

Polícia Civil recupera bicicleta furtada e descobre imóvel utilizado como desmanche



Os policiais civis foram informados pela vítima do furto, ocorrido na tarde de ontem (30), que sua bicicleta havia sido subtraída enquanto ela fazia compras em um supermercado. Cientes dessa informação, os agentes conseguiram identificar o homem que pegou a bicicleta e passaram a diligenciar com o objetivo de localizá-lo.

Os policiais civis visualizaram o suspeito entrando em uma casa, situada no Bairro Jardim Brasil. Imediatamente a equipe adentrou no imóvel e surpreendeu o suspeito do furto (35 anos) e mais dois homens (20 e 41 anos) desmontando algumas bicicletas, sendo uma de propriedade da vítima.

Indagados os suspeitos sobre a procedência das bicicletas e demais peças apreendidas pela equipe, o suspeito (41 anos) confessou que havia comprado os itens do homem (35 anos) apontado pela investigação como autor do furto.

As diligências de investigação descobriram que o outro suspeito (20 anos) costumeiramente adquiria itens furtados e, por isso, deslocaram-se até a residência dele, localizada na comunidade do Caixote, em Peruíbe, e apreenderam televisores, notebook, aparelho de som e celulares.

Vítimas de crimes patrimoniais estão sendo chamadas à Delegacia de Polícia para reconhecer os bens recuperados. Alguns objetos já foram restituídos aos proprietários.

Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido ao cárcere. Os outros dois suspeitos, ambos com passagens criminais, serão investigados para apurar a efetiva participação deles nesses crimes.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários