Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil recupera bens subtraídos e prende 7 pessoas envolvidas no crime em Ilha Comprida

Policiais da Delegacia de Ilha Comprida prenderam, na tarde de hoje (22), 6 adultos e apreenderam um adolescente (14 anos) pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Polícia Civil recupera bens subtraídos e prende 7 pessoas envolvidas no crime em Ilha Comprida

A investigação teve início em 15 de junho quando um homem comunicou a Delegacia de Polícia que ao retornar de viagem com a família foi surpreendido ao chegar em casa, localizada no Bairro Boqueirão Norte, e constatar o arrombamento de portões e grades da janela.

A vítima narrou aos policiais civis que sua casa estava totalmente revirada, notando que houve a subtração de eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, ferramentas elétricas, utensílios de cozinha, lavadora de roupa, cadeiras de praia e 3 bicicletas.

Os policiais civis realizaram diligências de campo e descobriram que uma residência, localizada no mesmo Bairro da subtração, armazenava grande quantidade de produtos oriundos de crimes. Por isso foi representada pela expedição de mandado de busca e apreensão, sendo cumprida a ordem judicial na tarde de hoje.

Chegando ao local, os agentes apreenderam vários produtos de origem criminosa, como pranchas de surf, ferramentas, quadros e os produtos furtados no dia 15 de junho. Além disso, os policiais civis constataram que o imóvel revistado tinha uma ligação clandestina de luz, fato esse comunicado à empresa de energia.

Ao proceder às pesquisas criminais dos presos foi apurado que o homem (26 anos) apresentou o RG do irmão, a fim de enganar os policiais civis. Constatada a tentativa de fraude, descobriu-se que este homem era procurado da justiça por crimes patrimoniais.

Realizada a captura de procurado da justiça, os demais envolvidos nos crimes foram presos em flagrante, sendo 4 mulheres (73,32,28,18 anos), 2 homens (67 e 26 anos) e um adolescente (14 anos) apreendido.

A Delegacia de Polícia de Ilha Comprida identificou outras vítimas e procedeu a devolução do material furtado. Pessoas que foram vítimas desse crime devem ir à Delegacia e recuperar seus pertences. (Endereço:R. Rio Grande do Norte, 70 - Balneário Adriana, Ilha Comprida - SP, 11925-000. Telefone: (13) 3842-1613)

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários