Polícia Civil prende suspeitos de cometerem roubos em Peruíbe Polícia Civil prende suspeitos de cometerem roubos em Peruíbe - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem roubos em Peruíbe

Policias da Delegacia Sede e 1º Distrito de Peruíbe esclareceram três roubos, ocorridos entre 17 de maio a 17 de julho, através da prisão de um suspeito (19 anos) e apreensão de dois adolescentes (17 anos) envolvidos nesses crimes.

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem roubos em Peruíbe



A investigação teve início em 17 de maio quando um casal foi surpreendido dentro da residência por três homens encapuzados, os quais se valendo de um revolver para ameaçar as vítimas subtraíram eletrodoméstico, eletrônicos, jóias, um veículo e uma motocicleta.

O veículo foi abandonado no mesmo dia em via pública com as chaves no contato. Imagens de câmeras públicas e privadas foram analisadas, assim como, testemunhas ouvidas. As diligências de investigação identificaram um roubo ocorrido em 17 de julho contra uma empresa de alimentos, localizada no Centro de Peruíbe. Os investigadores perceberam que a moto subtraída do casal havia sido utilizada pelos assaltantes nessa empreitada criminosa.

Cientes dessas informações obtidas através das investigações de campo desenvolvidas, os policiais civis conseguiram identificar três suspeitos, todos moradores do Bairro Caraguava.

Os policiais civis diligenciaram pelo bairro Caraguava e encontraram a moto utilizada nos roubos escondida dentro de uma área de mata. Em continuidade as ações de campo, os investigadores localizaram os três suspeitos dentro de uma lanchonete.

Imediatamente a equipe procedeu à abordagem e localizou as chaves da moto com um dos suspeitos. Os policiais civis foram com os suspeitos até a residência utilizada para armazenar os produtos roubados, sendo recuperados aparelhos eletrônicos e celulares. Além disso, os policiais civis conseguiram localizar a arma de fogo, as roupas e capacetes utilizados nos crimes.

O suspeito (19 anos) e um dos menores (17 anos) confessaram a participação nos roubos. O outro menor (17 anos) alegou que apenas guardava os objetos subtraídos. O suspeito (19) foi preso em flagrante por porte de arma de fogo com numeração raspada e corrupção de menores.

Pessoas que foram vítimas de roubo e que reconheçam os suspeitos devem ir até a Delegacia Sede de Peruíbe recuperar seus bens. Endereço: Av. Rubens Ferreira Martins, 462 - Centro, Peruíbe – SP. Telefone: (13) 3455-2020

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários