Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Sete Barras Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Sete Barras - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Sete Barras

Policiais da Delegacia de Sete Barras deram cumprimento, na tarde de ontem (23), a um mandado de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva contra uma mulher (41 anos) apontada pelas investigações como suspeita de realizar o comércio ilícito de drogas na região do Vale do Ribeira.

Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Sete Barras



No dia 16 de julho de 2021 a suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo deferida pelo Poder Judiciário a prisão domiciliar. No dia 19 de julho a investigada foi surpreendida com drogas dentro do seu veículo.

Coube ao Delegado de Polícia representar pela sustação da prisao domiciliar, sendo a ordem judicial convertida em prisão preventiva e expedição de mandado de busca domiciliar.

Através de trabalho conjunto, a Polícia Militar efetuou a captura da suspeita em uma residência localizada no Centro de Sete Barras. Em continuidade às investigações desenvolvidas, os policiais civis realizaram a busca no imóvel utilizado pela suspeita, apreendendo cadernos com anotações do tráfico, contratos de locação de imóvel e 3 celulares.

Todo material apreendido servirá como fonte de informação para investigações em andamento. A presa foi ouvida e encaminnhada ao cárcere.



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários