Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem que comercializava drogas na sua residência em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE REGISTRO), prenderam em flagrante, na manhã de hoje (16), um homem de 19 anos comercializando entorpecentes no Bairro Nosso Teto, em Registro-SP. O setor de investigação acompanhava o suspeito de modo dissimulado nos últimos dias e conseguiram apurar que o indivíduo, que já havia fugido da casa de custódia para menores, estaria armazenando drogas em sua casa para venda.

Polícia Civil prende homem que comercializava drogas na sua residência em Registro-SP



A equipe policial dirigiu-se até a casa do suspeito e lá foram atendidos pela sua avó, que afirmou que ele era usuário de drogas, franqueando a entrada no local. Os policiais civis localizaram diversas porções de drogas, comumente embaladas para venda, e ainda valores em dinheiro trocados. Inclusive havia drogas escondidas dentro de geladeiras, armários e atrás da máquina de lavar roupas.

No total foram apreendidas 27 porções de maconha (378 gramas), 170 porções de crack (27 gramas) e 605 “eppendorfs” de cocaína (752 gramas), além do dinheiro.

Fundada em fortes indícios, a equipe deu voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, que tentou empreender fuga, pulando pela janela.

Os investigadores conseguiram alcançá-lo, momento em que ele foi conduzido até a unidade policial. Ele acabou admitindo a propriedade da droga e a prática de tráfico na residência, informando que o dinheiro localizado é proveniente do comércio irregular. Compareceram à Delegacia testemunhas que informaram que o tráfico na casa do suspeito ocorria diuturnamente, e ainda em uma praça de lazer próximo da casa dele.

O Delegado de Polícia ratificou a prisão. Após a lavratura dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado e recolhido à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários