Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação em Juquiá Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação em Juquiá - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação em Juquiá


Policiais da Delegacia de Polícia de Juquiá prenderam em flagrante, na tarde de hoje (12), um homem (31 anos) na posse de peças automotivas e eletrodomésticos furtados. A investigação teve início após um idoso (85 anos) ter seu veículo furtado, na data de 03 de junho de 2021.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação em Juquiá

As diligências de campo indicaram que o suspeito escondia em sua residência esses objetos e, por isso, solicitaram mandado de busca e apreensão para residência dele, sendo a ordem prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação em Juquiá

Ao ingressar na residência do suspeito, os policiais civis localizaram várias peças automotivas, sendo constatado pelos investigadores que havia sido suprimido o número de identificação gravado no chassi. Além das peças veiculares, os policiais notaram que havia algo escondido dentro da mata, localizada na parte de trás da residência. Ao vasculhar a área, foi encontrado um televisor enrolado em mantas e celulares com o objetivo de enganar os investigadores.

Indagado o suspeito sobre o material apreendido, este confessou que incendiou a carroceria do veículo subtraído, e iria comercializar as peças retiradas (barras de suspensão, bancos, amortecedores, pneus, módulos eletrônicos, farol de milha e discos de freio)

Todo material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística e o suspeito conduzido ao cárcere pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários