Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil localiza espingarda e artefatos para produção de munição em área rural de Sete Barras

Policiais da Delegacia de Sete Barras deram cumprimento, na tarde de hoje (14/07), a um mandado de busca e apreensão em uma residência apontada pelas investigações como local onde armas de fogo e munições eram escondidas. Na posse da ordem judicial, os policiais ingressaram no imóvel, situado no Bairro Rio Preto, e procederam a revista.

Polícia Civil localiza espingarda e artefatos para produção de munição em área rural de Sete Barras



Indagado o morador (68 anos) sobre as armas, este indicou aos policiais civis onde estavam escondidas, dentro do matagal existente nos fundos da casa. A equipe localizou uma espingarda calibre 28 carregada, assim como, apreendeu materiais utilizados para recarregar munições usadas. Foram recolhidos 3 frascos de pólvora (295 gramas), 2 frascos de chumbos (1.301,0 gramas), espoletas e um cinturão carregador de cartuchos.

O suspeito, que não possuía passagem criminal, foi conduzido à Delegacia de Polícia. Arbitrada e paga à fiança pelo crime de posse irregular de arma de fogo, o suspeito responderá o crime em liberdade. O material apreendido foi encaminhado à perícia técnica.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários