Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil esclarece homicídio em Barra do Turvo e prende funcionário que tentou matar seu encarregado

Policiais da Delegacia de Polícia de Barra do Turvo, prenderam, na tarde de (16/07), um homem (23 anos) apontado pela investigação como responsável pela tentativa de homicídio do encarregado da empresa de limpeza que trabalhava (39 anos), ocorrido no último dia 01 do corrente mês, no bairro Taquarão, situado na zona rural de Barra do Turvo.

Polícia Civil esclarece homicídio em Barra do Turvo e prende funcionário que tentou matar seu encarregado

Por motivos banais, os dois discutiram durante o expediente, e, já no periodo noturno, após o trabalho, os dois se encontraram e o suspeito acabou efetuando dois disparos de arma de fogo em direção a vítima, contudo, não a atingiu, conseguindo evadir-se do local dos fatos.

Polícia Civil esclarece homicídio em Barra do Turvo e prende funcionário que tentou matar seu encarregado

A investigação teve início assim que a delegacia foi informada da tentativa de homicídio. A equipe conseguiu identificar o suspeito e o local onde poderia ser encontrado.

O Delegado de Polícia responsável, com base nos fortes indícios, representou pela expedição do mandado de prisão temporária do suspeito e mandado de busca e apreensão domiciliar.

Ontem, os policiais civis capturaram o suspeito em seu local de trabalho, e deram cumprimento ao mandado de busca em sua residência, onde foi localizada uma arma de fogo, tipo espingarda, cal. 36, a qual foi utilizada para efetuar os disparos em face da vítima.

Também foram localizadas e apreendidas 39 gramas de pólvora, bem como um recipiente contendo centenas de chumbinho e 2 porções de drogas (2 gramas). Junto à espingarda foram localizadas 2 cartuchos íntegros de munição calibre .36 e 4 munições deflagradas.

Todo material foi apreendido para ser encaminhado à perícia. Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e ainda pela posse das drogas, além responder pelo crime de homicídio tentado, o qual foi cumprido mandado de prisão temporária.

Lavrados os procedimentos referentes prisão, o homem foi recolhido e encaminhado ao cárcere, onde permanecerá à ispoição da Justiça.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários