Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil captura motorista de aplicativo que importunou sexualmente mulher gestante em Praia Grande

Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande (DDM) capturaram, na tarde de ontem (14), no bairro Mateo Bei, em São Vicente, um homem (31 anos) procurado por ter importunado sexualmente uma passageira gestante de 19 anos durante uma corrida, sendo este motorista de aplicativo.

Polícia Civil captura motorista de aplicativo que importunou sexualmente mulher gestante em Praia Grande



No dia 01 do corrente mês, a vítima solicitou uma corrida de sua casa até um local de vacinação contra a Covid 19 no bairro Vila Tupi, cidade de Praia Grande, e durante o trajeto percebeu que o motorista a olhava pelo retrovisor, fazendo ainda perguntas de cunho íntimo, deixando-a constrangida, bem como fazia mudanças desnecessárias no trajeto. Narrou a vítima que ele teria parado na rua ao lado do local onde seria o seu destino, momento em que desceu do veículo e ingressou no banco de trás do carro, travando a porta, e em seguida tentou agarrá-la e beijá-la aos lábios, tendo a mulher conseguido desvencilhar-se.

Após cientificados dos fatos com o registro da ocorrência no último dia 06, os investigadores iniciaram imediatamente as diligências de campo, quando conseguiram obter a localização e em seguida a identificação do indivíduo. A equipe obteve imagens que comprovaram os fatos narrados pela vítima, além de outros indícios de autoria do crime.

Embasada por todos os elementos probatórios obtidos, a Delegada de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva do homem, prontamente acatada pelo Poder Judiciário.

Na tarde de ontem, os policiais civis capturaram o suspeito, o qual responderá pelo crime de Importunação Sexual, previsto no Art. 215A do Código Penal. Foi apreendida uma faca no interior do seu veículo, que foi encaminhada para perícia.

Qualquer vítima desses crimes, ou qualquer pessoa que tenha informações que auxiliem nas ações de combate a crimes contra dignidade sexual, poderão, de forma anônima, acionar o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 181, ou procurar a unidade policial mais próxima.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários