Novo raio-x da UPA triplica capacidade para realização de exames por mês Novo raio-x da UPA triplica capacidade para realização de exames por mês - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Novo raio-x da UPA triplica capacidade para realização de exames por mês

O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e instalado neste mês

Novo raio-x da UPA triplica capacidade para realização de exames por mês


O Prefeito de Registro-SP Nilton Hirota, acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Rafael Morais e o Secretário Municipal de Saúde, Edson Gauglitz, receberam na manhã de ontem (22/7), o Assessor Especial do Presidente da República, Tenente Mosart Aragão, acompanhado de Renato Bolsonaro e do assessor do Deputado Estadual Tenente Coimbra, Adier Pires. Eles vieram para conhecer a UPA e conferir o novo raio-x que foi instalado neste mês na unidade.

O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro no valor de R$ 500 mil. O aparelho tem capacidade para realizar mais de 5 mil exames por mês, radiografias em alta resolução e ainda tem um programa capaz de identificar se o paciente contraiu o coronavírus.

“O raio-x é essencial para os atendimentos na UPA. Agradecemos imensamente ao Presidente da República, Jair Bolsonaro e ao Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro que foram sensíveis com a nossa cidade e região, enviando recurso para investimento na saúde de Registro”, enfatizou Nilton Hirota.
Na oportunidade também conversamos sobre a abertura de uma nova UPA ampliada no Hospital São João e reafirmamos as tratativas sobre a viabilidade para a construção da nova UBS do Centro.

“O Presidente Jair Bolsonaro tem um carinho muito grande pela região do Vale do Ribeira. Pode ter certeza que o Governo Federal sempre fará o possível para contribuir com a qualidade de vida dos moradores de Registro-SP e de toda região”, destacou o Assessor Especial do Presidente da República, Tenente Mosart Aragão.

Postar um comentário

0 Comentários