Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Nota de Falecimento : ex-prefeito de Juquiá Merce Mohsen Hojeije


A Prefeitura Municipal de Juquiá lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito Mohsen Hojeije, mais conhecido como “Merce”, de 71 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (06/07). Merce foi prefeito do município por oito anos de 2009 a 2016.

Nota de Falecimento : ex-prefeito de Juquiá Merce Mohsen Hojeije

Diante desta perda irreparável, a Prefeitura solidariza-se com seus familiares e decreta luto oficial de 3 dias, grata pela dedicação e trabalho prestado ao município de Juquiá.



O ex-prefeito de Juquiá, Merce Hojeije, morreu na manhã desta terça-feira (06/07) em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês. O empresário, que foi prefeito de 2009 a 2016, foi mais uma vítima do COVID-19. Há um mês chegou a ser internado em Registro, no Hospital São João e foi transferido para o Hospital na capital paulista.


Várias pessoas vem manifestando solidariedade ao ex-prefeito em rede sociais:

“Hoje um dia muito triste, e a nossa família perde um grande amigo Mohsen, um amigo particular já do meu avô Alexandre Sincaruk, que virou amigo particular meu também, conselheiro político de muitos, sempre preocupado com os nossos! Vá em paz Mercê!!! Você estará para sempre guardado no meu coração !!!! Desejo força a família em especial a querida Ana Emília Messias Hojeije nesse momento triste!!!”, disse Hagara M. Sincaruk Kalid em redes sociais.

“Vai em paz Pref Merce .. que Deus o receba na sua glória eterna..

vc foi muito importante pra mim e pra minha carreira profissional na área de administração pública..sou muito grata por ter me dado a oportunidade de trabalhar com vc nas suas duas gestões como prefeito. Que Deus console toda família hojeije em especial a dona Ana Emília Messias Hojeije”, diz Ana Paula Gil Barbosa.

“No dia em que eu mais precisei o Pref Merce, parou para me ouvir. Lembro como se fosse hoje, um dia de muita chuva em Juquiá e minha casa e a casa dos meus vizinhos alagou toda. Eu e meu marido ficamos desesperados, nossos móveis ficaram todos debaixo de água.Nós tínhamos o número do celular dele, e quando ligamos ele disse que estava numa reunião em Registro. Se passaram uns 40 minutos foi muito, logo o carro dele parou na nossa rua e ele debaixo de chuva veio ver o que havia acontecido. Entrou na minha casa, viu a situação. Contei o problema que toda chuva enfrentávamos(na rua não tinha “bueiros”) e toda chuva eu e meus antigos vizinhos sofríamos com alagamentos.

No dia seguinte as obras começaram! Ele resolveu nosso problema. Nunca mais passei por isso la na rua Curio onde eu morava. Nunca me esqueci desse ato dele, serei eternamente grata por tudo que sempre fez pela minha família. Vir debaixo de chuva ver o problema dos seus munícipes, poucos faziam isso, e naquele dia ele ganhou meu apoio para sempre! Ele sempre foi um grande prefeito! Para mim sempre será meu eterno prefeito! Que Deus console seus filhos, sua esposa e todos seus amigos, que assim como eu só tem gratidão pela pessoa do Sr Merce.

Fontes: Prefeitura de Juquiá e Site Portal Cidade de Registro 

Postar um comentário

0 Comentários