Ilha Comprida contará com uma unidade do Sebrae-SP Aqui Ilha Comprida contará com uma unidade do Sebrae-SP Aqui - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida contará com uma unidade do Sebrae-SP Aqui

Ilha Comprida - A instalação de uma unidade Sebrae-SP Aqui na Ilha Comprida foi anunciada na quarta 21/07, em reunião do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), que contou com a presença do prefeito Geraldino Júnior, da gerente regional do Sebrae, Michelle Raimundo dos Santos, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl e da analista de negócios do Sebrae Jaqueline Nestlehner. O prefeito Geraldino Júnior destacou a importância da instalação do Sebrae-Aqui para o incentivo aos novos negócios, fortalecimento do empreendedorismo, geração de renda e empregos no município.

Ilha Comprida contará com uma unidade do Sebrae-SP Aqui

De acordo com a gerente regional Michelle dos Santos, o Sebrae Aqui aproxima os empreendedores aos serviços oferecidos pelo SEBRAE-SP e parceiros, cria um ambiente favorável a abertura e crescimento das empresas, apoia e incentiva futuros empresários, fortalece a rede empreendedora, reúne e reconhece os protagonistas do desenvolvimento municipal.

A assinatura do convênio entre o município e o Sebrae para a instalação da nova unidade de negócios na Ilha será no dia 27/07, em Registro-SP, durante o Encontro do Laboratório de Formação de Agenda do Programa de Articuladores SEBRAE / FGV.

Durante a reunião, também houve prestação de contas do PDL no primeiro semestre, dos quais, palestras, cursos, oficinas e orientações diversas aos novos empreendedores da Ilha. O prefeito Geraldino Júnior recebeu também o exemplar do Plano Regional de Economia Criativa. A reunião contou com a presença da agente local de desenvolvimento, Pamela Garcia, e o articulador regional da FGV, Carlos Alberto Pereira Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários