Curso Novo Olhar tem a meta de valorizar as produções artesanais e extrativistas do município da Ilha Curso Novo Olhar tem a meta de valorizar as produções artesanais e extrativistas do município da Ilha - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Curso Novo Olhar tem a meta de valorizar as produções artesanais e extrativistas do município da Ilha

Ilha Comprida - Organização das categorias, gestão de negócios, técnicas de vendas, legislação, colocação e melhor visibilidade dos produtos fazem parte do conteúdo do curso “Novo Olhar”, que começou dia 14/07, no Centro de Formação, e prossegue hoje 28/07, com o Módulo III. Destinado aos artesãos e extrativistas, o Curso é uma parceria do município com o Sebrae, dentro do programa Agronegócios, SENAR e Sindicato Rural de Iguape.


Curso Novo Olhar tem a meta de valorizar as produções artesanais e extrativistas do município da Ilha



“O Novo Olhar abrange tudo o que os artesãos e extrativistas precisam saber para colocar seus produtos no mercado. Vamos inserir esses produtos artesanais no mercado, valorizar o produto a ser vendido, fazer o cadastramento de todos, incluí-los em sites para que possam ampliar esse o mercado e ampliar seus negócios. Vamos também atender as necessidades específicas dos grupos”, explica a instrutora Silvânia.

De acordo com Pâmela Garcia, do Centro de Formação da Ilha, o curso - dividido em seis módulos - , prossegue até setembro . As aulas presenciais (com protocolos de segurança ao Covid-19) são ministradas no Centro de Formação, na rua Sorocaba, 47, balneário Icaraí. As inscrições para este curso foram abertas e preenchidas no início do ano. As aulas deveriam acontecer em maio, mas foram adiadas para julho, em razão da pandemia. Mais informações com Pamela , no Centro de Formação, pelo telefone (13) 38421964.

Postar um comentário

0 Comentários