Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO VICENTE SERÁ A PRIMEIRA SEDE DA FACULDADE DO COMÉRCIO FAC-SP DA BAIXADA SANTISTA

No dia 19 de julho, o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - FACESP, Júpter Furquim, em agenda no litoral paulista, após visitar as associações comerciais de Peruíbe e Itanhaém, esteve junto ao presidente da Associação Comercial de São Vicente - ACSV, Alcides Antoneli, ao diretor-geral da FAC-SP, Wilson Rodrigues, do vereador Jefferson Cezarolli e do prefeito de São Vicente Kayo Amado, participando da assinatura do termo de implantação da Faculdade do Comércio – FAC-SP, na sede da ACSV.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO VICENTE SERÁ A PRIMEIRA SEDE DA FACULDADE DO COMÉRCIO FAC-SP DA BAIXADA SANTISTA


Em parceria com a Facesp, a Associação Comercial de São Vicente, assinou o termo de implantação da primeira Faculdade do Comércio (FAC-SP) da Baixada Santista. Nesta primeira etapa serão quatro cursos técnicos, com dois anos de duração (Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Logística e Sistemas para Internet), e um bacharelado em Administração de Empresas, com quatro anos de duração, que aguarda a homologação pelo Ministério da Educação (MEC).

“Fico muito feliz das Associações Comerciais, serem propulsoras em qualificar os associados da Associação Comercial e o comércio como um todo, através da FAC-SP, instituição que tem um ensino inovador e de alto nível. Quero através do presidente da Facesp, Alfredo Cotait, parabenizar por toda determinação em prol do progresso por meio de indiciativas junto as Associações Comerciais. Parabenizar também através do nobre presidente Alcides Antonelli, a Associação Comercial de São Vicente por mais essa importante conquista, destacou o vice-presidente da Facesp que disse ainda: - “Continuaremos trabalhando para que as associações comerciais do Vale do Ribeira e Baixada Santista também possam implantar a Faculdade do Comércio em suas cidades”, concluiu o vice-presidente da FACESP - RA5, Júpter Furquim.

Postar um comentário

0 Comentários