Secretaria de Esportes engaja parceiros para melhorias de quadras esportivas em bairros Secretaria de Esportes engaja parceiros para melhorias de quadras esportivas em bairros - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Secretaria de Esportes engaja parceiros para melhorias de quadras esportivas em bairros


As reformas iniciarão pelas quadras da Vila Nova e do Bloco B com pintura, instalação de traves, rede, tela de proteção e playground


Secretaria de Esportes engaja parceiros para melhorias de quadras esportivas em bairros



A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), quer melhorar os espaços para a prática de atividades esportivas pelos bairros do Município. Tanto que já estão previstas as revitalizações das quadras do Vila Nova e Bloco B. A previsão é que as benfeitorias iniciem na próxima segunda-feira (14/6). Nos dois espaços esportivos serão realizadas as reformas com pintura, instalação de traves, rede, tela de proteção e playground.

Secretaria de Esportes engaja parceiros para melhorias de quadras esportivas em bairros

“Queremos fortalecer a política pública de promoção ao esporte nos bairros. É essencial que as crianças e jovens tenham um espaço apropriado para a prática de atividades físicas. Assim que reformadas, as quadras incentivarão os nossos talentos esportivos e promoveremos melhor convívio entre todos da comunidade”, destacou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis.
Para a quadra na Vila Nova, localizada na Rua Adriano Franco de Oliveira Canto (rua da olaria), a melhoria contará com a parceria da Sabesp que fornecerá o material para manutenção, a SEMEL fornecerá a mão de obra e os moradores ao redor ficarão encarregados pela zeladoria do local.

Já para a quadra do Bloco B, a novidade será a instalação de uma tabela de basquete 21.

“A quadra é da população. Nada mais justo do que eles contribuírem com a preservação de um ambiente que todos podem usufruir”, destacou o Vice-prefeito, Toon Adorno.

Postar um comentário

0 Comentários