POLÍCIA MILITAR DETEVE HOMEM QUE AMEAÇOU TAXISTA EM REGISTRO-SP COM UMA ARMA POLÍCIA MILITAR DETEVE HOMEM QUE AMEAÇOU TAXISTA EM REGISTRO-SP COM UMA ARMA - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

POLÍCIA MILITAR DETEVE HOMEM QUE AMEAÇOU TAXISTA EM REGISTRO-SP COM UMA ARMA



Um homem foi preso na tarde de terça-feira (08 de junho de 2021) por ameaçar taxista no centro de Registro-SP.

POLÍCIA MILITAR DETEVE HOMEM QUE AMEAÇOU TAXISTA EM REGISTRO-SP COM UMA ARMA



Policiais Militares estavam em patrulhamento no centro de Registro-SP, quando foram solicitados por um taxista, informando que após desentendimento no trânsito, um individuo havia o ameaçado com uma pistola e fugido ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais avistaram o veiculo se afastando do local, e, após diligências, abordaram-no. Durante a busca pessoal e veicular foi localizada no interior do carro uma pistola de airsoft.

O autor da ameaça foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Postar um comentário

0 Comentários