Polícia Civil de Miracatu prende em flagrante receptador de baterias Polícia Civil de Miracatu prende em flagrante receptador de baterias - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil de Miracatu prende em flagrante receptador de baterias



Polícia Civil de Miracatu prende em flagrante receptador de baterias que haviam sido furtadas horas antes da torre da operadora VIVO.

Polícia Civil de Miracatu prende em flagrante receptador de baterias



Na tarde de ontem (17/06), mediante arrombamento, quatro baterias foram furtadas de uma torre da operadora VIVO localizada na cidade de Miracatu. Sem as baterias, o sistema 3G/4G ficaria inoperante.

Após tomarem conhecimento do crime, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Miracatu realizaram diligências investigativas e chegaram numa localização aproximada de onde estariam as baterias furtadas e rumaram imediatamente ao local e como resultado da investigação realizada, localizaram e prenderam o indivíduo que havia receptado as baterias e já vendido algumas delas.

O autor do crime foi preso por Receptação e os policiais civis localizaram três baterias, as quais foram recuperadas e entregues para o representante da operadora VIVO.


Postar um comentário

0 Comentários