Operação policial prende um dos envolvidos em assalto no centro de Registro-SP Operação policial prende um dos envolvidos em assalto no centro de Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Operação policial prende um dos envolvidos em assalto no centro de Registro-SP


Uma operação conjunta entre as policias Militar, Civil e PRF conseguiu garantir a prisão de um dos envolvidos no assalto realizado na manhã desta quarta-feira (16) em uma loja no centro de Registro-SP.

Operação policial prende um dos envolvidos em assalto no centro de Registro-SP

A prisão aconteceu no Bairro Pedra Preta na Barra do Turvo, ás margens da BR-116 e o preso é morador de Curitiba conforme informações da Polícia Militar.

Os assaltantes estavam fugindo pelo sentido Curitiba quando a Polícia Rodoviária Federal indicou que o motorista parasse. O automóvel acabou capotando e dois dos assaltante acabaram fugindo pela mata do bairro Pedra Preta, em Barra do Turvo. Ao se aproximar do carro, os policiais deram voz de prisão. O flagrante de prisão está sendo feito pela DIG de Registro-SP.

"Uma resposta rápida e eficiente à sociedade, das Forças de Segurança do Vale do Ribeira, que trabalham unidas para o sucesso no desenvolvimento das ações policiais pela segurança da população da nossa Região", diz a Polícia Militar.

O assalto aconteceu por volta das 10h30 da manhã no centro de Registro-SP.

Fonte: Site Portal da cidade de Registro 

Veja matéria: 

Postar um comentário

0 Comentários