Associações Comerciais conhecem as instalações da Faculdade do Comércio Associações Comerciais conhecem as instalações da Faculdade do Comércio - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Associações Comerciais conhecem as instalações da Faculdade do Comércio

“A FAC-SP está empenhada na preparação das Associações Comerciais para se transformarem em polos EAD. Objetivo é que, assim que o MEC homologar a modalidade a distância, as Associações Comerciais já estejam totalmente aptas a iniciarem a oferta dos cursos”.

Associações Comerciais conhecem as instalações da Faculdade do Comércio



O vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - FACESP RA5, Júpter Furquim, acompanhado do conselheiro da entidade, Eliseu Braga, do diretor-geral da Faculdade do Comércio - FAC-SP, Wilson Victorio Rodrigues e do gerente de EAD da FAC, Rodrigo Irineu, recepcionou nas instalações da Faculdade do Comércio - FAC-SP, localizada no centro de São Paulo, a comitiva da Associação Comercial de São Vicente –ACSV, composta pelo presidente Alcides Antoneli, conselheira Regina Ponte do Carmo, e o gerente Wilians Santos Costa.

Na oportunidade os representantes da ACSV, conheceram o modelo de ensino inovador da instituição, a infraestrutura da unidade, e se atualizaram com as informações sobre o processo de homologação dos cursos de ensino a distância, que segue em análise no Ministério da Educação (MEC). Rodrigues afirmou que a partir da autorização do Ministério da Educação, as Associações Comerciais poderão se transformar em polos de ensino. A FAC e a Facesp mantêm contato com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, a fim de acelerarem este processo. Cinco cursos à distância estão à espera de homologação: Graduação em Administração de Empresas; Tecnologia em Gestão Logística; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Recursos Humanos e Sistemas para Internet. A direção da FAC-SP está empenhada na preparação das Associações Comerciais para se transformarem em polos EAD.

“O acesso ao conhecimento é o caminho mais próspero para um futuro melhor. A FAC-SP é mais que uma oportunidade para educação, é motivo de orgulho para as Associações Comerciais. O melhor de tudo, é saber que estamos impactando positivamente na vida das pessoas por meio da educação. Com esta ação, além de garantir profissionais mais qualificados para o mercado de trabalho, bem como novos empreendedores, estamos somando para construção de uma sociedade cada vez mais bem informada”, concluiu Júpter Furquim.

Postar um comentário

0 Comentários