VICINAL QUE DÁ ACESSO A BARRA DO BRAÇO, EM ELDORADO, RECEBERÁ INVESTIMENTO DE 3,7 MILHÕES VICINAL QUE DÁ ACESSO A BARRA DO BRAÇO, EM ELDORADO, RECEBERÁ INVESTIMENTO DE 3,7 MILHÕES - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

VICINAL QUE DÁ ACESSO A BARRA DO BRAÇO, EM ELDORADO, RECEBERÁ INVESTIMENTO DE 3,7 MILHÕES


A Estrada ELD-172 em #Eldorado, no Vale do Ribeira, também foi incluída na lista e vai receber obras de modernização e recuperação asfáltica através do programa "Novas Estradas Vicinais".

VICINAL QUE DÁ ACESSO A BARRA DO BRAÇO, EM ELDORADO, RECEBERÁ INVESTIMENTO DE  3,7 MILHÕES


A pedido do prefeito Dinoel Rocha, eu e o deputado federal Marcio Alvino trabalhamos para conseguir incluir a vicinal neste pacote de investimentos do Governo do Estado. A estrada tem 7 quilômetros de extensão e é o único acesso ao bairro Barra do Braço. A obra está orçada em R$ 3.729.177,10.

Agora o Governo do Estado fará o processo licitatório e todos os procedimentos burocráticos para contratar a empresa que fará o serviço na via.

Já a Rodovia ELD-164 (que liga a divisa com o município de Cajati (Capitão Brás) a SP-165 (Itapeúna), totalizando 16 quilômetros de extensão também deverá ser modernizada nas próximas etapas do programa. O valor estimado desta obra é de R$ 29.665.122,12.

Continuamos firmes no propósito de contribuir pelo progresso e desenvolvimento de Eldorado e do Vale do Ribeira.

Postar um comentário

0 Comentários