Vale do Futuro: Coordenadores do maior programa socioeconômico do Governo do Estado cumprem agenda no Vale do Ribeira Vale do Futuro: Coordenadores do maior programa socioeconômico do Governo do Estado cumprem agenda no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Vale do Futuro: Coordenadores do maior programa socioeconômico do Governo do Estado cumprem agenda no Vale do Ribeira


Pariquera-Açu, Cananeia, Iguape e Ilha Comprida foram os municípios visitados

Vale do Futuro: Coordenadores do maior programa socioeconômico do Governo do Estado cumprem agenda no Vale do Ribeira

Na última quinta-feira (29), o Coordenador Geral do Programa Vale do Futuro, Marco Aurélio Gomes, o Coordenador Regional, Ezigomar Pessoa, e o Diretor do Escritório Regional de Registro-SP, Rogério Pio, cumpriram agenda nas cidades de Pariquera-Açu, Cananeia, Iguape e Ilha Comprida.


“Sempre priorizamos o contato próximo com Prefeitos, lideranças locais e a sociedade civil dos 22 municípios que compõem o Vale do Futuro. O trabalho que tem sido realizado pelos Coordenadores do Programa e o Diretor Regional é importante para a população acompanhar o desenvolvimento da região ”, explica o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

A agenda se iniciou logo pela manhã, reunidos com o superintendente do CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal na Área de Saúde), que administra o Hospital Regional de Pariquera-Açu. Em breve, as obras do complexo hospitalar serão retomadas.

Ainda na cidade de Pariquera-Açu, Marco Aurélio concedeu entrevista à Rádio Ilha FM, falando brevemente sobre o andamento do Programa, especialmente sobre o início das obras de recuperação e melhorias na Rodovia Amantino Stievano – SP 226, com previsão de R$ 36 milhões de investimento.

Os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) no Programa Vale do Futuro também visitaram a TV Transmar, rádio comunitária da cidade de Cananeia, e o Jornal Diário do Ribeira.

Para Marco Aurélio, a mídia local tem sido muito importante para a divulgação e fortalecimento do Programa na região: “A nossa função é aproximar o governo dos gestores locais, prestar conta e apresentar o programa”, declarou.

O coordenador regional, Ezigomar Pessoa, que também é jornalista, vê a comunicação como forte aliado no desenvolvimento do projeto: “É importante que a população dos municípios que integram o Vale do Futuro tome conhecimento das ações que visam o desenvolvimento da região”.
Finalizando o dia, os coordenadores se reuniram com os prefeitos de Cananeia, Iguape e Ilha Comprida.

Postar um comentário

0 Comentários