RESULTADO DA OPERAÇÃO CAPITÃO ALBERTO MENDES JÚNIOR RESULTADO DA OPERAÇÃO CAPITÃO ALBERTO MENDES JÚNIOR - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

RESULTADO DA OPERAÇÃO CAPITÃO ALBERTO MENDES JÚNIOR


O Comando de Policiamento do interior Seis (CPI6), 2º Batalhão de Ações Especiais (2º BAEP) e 14º Batalhão de Polícia do Interior (14º BPM/I), desenvolveram desde o dia 10 de maio de 2021, em todo o Vale do Ribeira, a Operação Capitão Alberto Mendes Junior, com o objetivo de efetuar ações preventivas e repressivas em todos os municípios que fazem parte do 14º BPM/I.

RESULTADO DA OPERAÇÃO CAPITÃO ALBERTO MENDES JÚNIOR



Até o momento foram abordadas 2063 pessoas, fiscalizados 819 veículos e 363 motocicletas, presos 51 criminosos, entre eles 15 procurados da Justiça que foram recapturados, apreendidos 09 armas de fogo e mais de 10,5 quilos de drogas, divididas em 4,268 kg de maconha, 5,112 Kg de cocaína e 1,054 Kg de crack.

A coragem está à frente do Medo e o sucesso depende do esforço e atitudes de cada um de nós. Ajude a construir uma sociedade mais segura e mais justa.

Cidadão, a Polícia Militar trabalha por você.




Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

#COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Postar um comentário

0 Comentários