Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende duas mulheres que se associavam para prática do tráfico em Jacupiranga


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jacupiranga (DISE Jacupiranga), prenderam, na noite de ontem (25), duas mulheres (21 e 57 anos), por crime de tráfico e associação ao tráfico, em um imóvel situado no Bairro Vila Elias, cidade de Jacupiranga.

Polícia Civil prende duas mulheres que se associavam para prática do tráfico em Jacupiranga

As prisões foram frutos de uma investigação sobre uma associação criminosa destinada ao tráfico na região, onde resultou na apreensão de uma menor infratora no último dia 27 de janeiro. Naquela ocasião, a equipe conseguiu identificar um imóvel onde estariam sendo comercializadas drogas à usuários, sendo que na posse de um mandado de busca e apreensão foram localizadas diversas substâncias entorpecentes. O responsável não estava no local.

Em continuação às diligências, os investigadores conseguiram identificar duas mulheres que estariam realizando a traficância, na mesma residência, e com base nos fortes indícios conseguiram obter junto ao Poder Judiciário novo mandado de busca domiciliar. Na data de ontem, dirigiram-se até o local, onde puderam observar movimentação de pessoas que rapidamente entravam e saiam do imóvel. Os policiais então apresentaram-se na residência, e lá encontraram as duas suspeitas, que ao tomar conhecimento do teor do mandado, acabaram confessando a prática do crime.

A mulher de 21 anos, retirou do interior de sua roupa uma sacola plástica contendo 19 “eppendorfs” de cocaína (20 gramas) e 10 pedras de “crack” (6 gramas). Na posse da outra mulher haviam valores em dinheiro trocados. Também foram localizados dois aparelhos de telefone celular. Foi dada voz de prisão em flagrante às suspeitas, que após condução das mesmas à unidade policial, foi ratificada pelo Delegado de Polícia.

Todo material foi apreendido e encaminhado à perícia e as mulheres recolhidas à cadeia.

Diligências prosseguem, a fim de prender o responsável pelo local, bem como identificar e prender outros eventuais criminosos que atuem na região.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários