Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil esclarece roubo e prende suspeito do crime em Peruíbe


Policiais da Delegacia de Polícia de Peruíbe capturaram, na tarde de hoje (26), um homem (20 anos) evadido da penitenciária do Estado do Paraná desde dezembro de 2020, apontado pela investigação como um dos suspeitos que roubaram um empreiteiro em Peruíbe, na data de 23 de abril de 2021.

Polícia Civil esclarece roubo e prende suspeito do crime em Peruíbe



No dia do crime, a vítima chegava na obra para fazer os pagamentos dos pedreiros, quando foi surpreendido e ameaçado com um revólver por dois homens encapuzados. O empreiteiro teve o dinheiro e celulares subtraídos nessa ação, e os roubadores, com o objetivo de intimar a vítima, saíram dessa obra dando tiros para o alto.

A Delegacia de Polícia foi acionada e passou a investigar o delito. Uma semana após o roubo, foi localizado o veículo Corsa Sedan utilizado pelos suspeitos. Diligências de campo foram adotadas, resultando na localização e prisão desse procurado, que estava escondido em uma casa situada no Jardim dos Pássaros.

Ao revistar o imóvel, os policiais civis apreenderam uma munição de revólver deflagrada, celulares e uma balança de precisão. Após a adoção dos procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários