Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS MUNÍCIPES DE SETE BARRAS


Em virtude dos fatos ocorridos no último dia 08 de maio de 2021, relacionada a uma grande aglomeração de jovens que se reuniram em nossa cidade, sem obedecer às normas de distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e as restrições de permanência nas vias públicas após às 20hs, conforme Decretos Municipal e Estadual.

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS MUNÍCIPES DE SETE BARRAS



Informamos que, os estabelecimentos que desobedeceram às normas foram notificados e, em havendo reincidência serão multados conforme dispõe em Decreto Municipal.

Aproveitamos a oportunidade para APELAR à toda população Sete Barrense para que respeitem o Decreto Municipal.

Sabemos os anseios dos jovens em querer confraternizar com amigos, mas a situação infelizmente ainda não permite encontros noturnos, esse tipo de aglomeração, sem os devidos cuidados geram um aumento dos índices de contaminação do vírus da COVID-19, perda de vidas e principalmente, o retorno as fases mais restritivas como o fechamento do comércio e estagnação da economia da cidade.

A Prefeitura vem desempenhando o seu trabalho no enfrentamento ao Coronavírus, mas não pode fazer isso sozinha. Foi encaminhado um ofício ao 14º Batalhão de Policiamento Militar para que seja aumentado o efetivo do policiamento para se evitar mais aglomerações nos próximos finais de semana.

Dependemos da colaboração de todos.

Postar um comentário

0 Comentários