Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ministro da saúde confirma o envio o kit de intubação para Cajati


O anúncio foi dado durante a visita oficial na região do Vale do Ribeira

Ministro da saúde confirma o envio o kit de intubação para Cajati

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio o prefeito Sidinei Aparecido Ribeiro acompanhou a comitiva que veio visitar a Região do Vale do Ribeira, composta pelo ministro de Saúde, Marcelo Queiroga, ministro do turismo, Gilson Machado, o chefe do gabinete de Miracatu e irmão do presidente Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro, o assessor especial da presidência da república, Mosart Aragão, a deputada federal, Carla Zambelli e a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Larissa Peixoto.

Durante a visita, o ministro da saúde confirmou o envio do kit de intubação solicitado pelo prefeito e também pelos vereadores do município, conforme foto da moção.

A prefeitura de Cajati agradece aos vereadores pela conquista que beneficiará diretamente a população cajatiense que está sofrendo com o Coronavírus.

"Parabenizo a todos pela conquista e aproveito para exaltar o espírito de união entre os esforços de diversos setores, acredito que este é o caminho do sucesso e da prosperidade onde todos são agraciados. Saúde à todos!", agradeceu a diretora de saúde de Cajati, Ellen Calado.

#kitintubacao #MinistroDaSaúde #MarceloQueiroga #Moção

Postar um comentário

0 Comentários