Ilha Comprida confirma novo óbito e soma 38 mortes por Coronavirus - Covid-19 Ilha Comprida confirma novo óbito e soma 38 mortes por Coronavirus - Covid-19 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida confirma novo óbito e soma 38 mortes por Coronavirus - Covid-19


O Departamento Municipal de Saúde informa novo óbito por Covid-19 , o que eleva para 38 o número de mortes na cidade. De acordo com o setor, trata-se de um senhor, 61 anos, portador de Diabetes Mellitus,Hipertensão Artéria,Cardiopatia e Obesidade.

Ilha Comprida confirma novo óbito e soma 38 mortes por Coronavirus - Covid-19



Ele estava internado no HRBL, em Pariquera, para tratamento de suas comorbidades desde 25/04. No dia 12/05, foi transferido para UTI do mesmo Hospital .

De acordo com Relatório Médico, no dia 26/05, o paciente foi testado para Covid 19 no próprio hospital em que estava, com resultado positivo. Ele evoluiu a óbito no dia 27/05, às 7h30. Conforme declaração de óbito, as causas da morte foram :Insuficiência respiratória aguda,infecção por Covid 19,insuficiencia renal crônica e embolia pulmonar.

O Departamento Municipal de Saúde rastreia e monitora todos os casos confirmados e suspeitos da doença para prevenir a disseminação do vírus no município. Para atendimento aos casos suspeitos, a Saúde da Ilha mantém desde março do ano passado, o Posto Avançado Covid-24 horas na UPA da Marginal Candapuí. 

É obrigatório o uso de máscaras no município e o cumprimento dos os protocolos preventivos ao Covid-19 .

Postar um comentário

0 Comentários