Governo de SP realiza orientações sobre o Programa Prospera Família no Vale do Ribeira Governo de SP realiza orientações sobre o Programa Prospera Família no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Governo de SP realiza orientações sobre o Programa Prospera Família no Vale do Ribeira


Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social percorre os 23 municípios paulistas participantes do Programa Prospera Família


Governo de SP realiza orientações sobre o Programa Prospera Família no Vale do Ribeira



A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo realizou visita de apoio técnico sobre o Programa Prospera Família na manhã desta terça-feira (25/05), no CRAS Iguape, em Iguape. O objetivo foi orientar e esclarecer os técnicos que atuam nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) das 23 cidades paulistas participantes da primeira fase do programa.

Na última segunda-feira (24), a equipe técnica da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social esteve em Registro e Miracatu, municípios da região do Vale do Ribeira que também participam do Programa Prospera Família.

"É muito importante que as equipes técnicas do Estado e dos municípios atuem de forma integrada a fim de sensibilizar, orientar e estreitar vínculos com a população que pode ser beneficiada pelo Programa", destaca Célia Parnes, Secretária Estadual de Desenvolvimento Social.

Público-alvo


O Programa Prospera Família visa a inclusão produtiva de chefes de famílias monoparentais, com pelo menos um filho de 0 a 6 anos, em situação de extrema pobreza (renda mensal de até R﹩ 89 por pessoa) e estejam devidamente cadastradas no CadÚnico. Os interessados devem se inscrever, até dia 4 de junho, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) mais próximo em seu município ou preencher o formulário de inscrição no site https://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br.

Municípios participantes


Miracatu, Iguape, Capão Bonito, Francisco Morato, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Pirapora do Bom Jesus, Juquitiba, Cajamar, Itanhaém, Guararema, Bertioga, Biritiba-Mirim, Teodoro Sampaio, Peruíbe, Mongaguá, Embu das Artes, Itararé, Poá, Registro, Arujá, Itaquaquecetuba e Carapicuíba.

Postar um comentário

0 Comentários