Entre os melhores do mundo, atletas Fernando Rufino e Giovane foram classificados para as Paralimpíadas de Tóquio Entre os melhores do mundo, atletas Fernando Rufino e Giovane foram classificados para as Paralimpíadas de Tóquio - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Entre os melhores do mundo, atletas Fernando Rufino e Giovane foram classificados para as Paralimpíadas de Tóquio

Ilha Comprida - Com duas finais impecáveis que mostraram sua força, preparo e estratégia , o atleta Fernando Rufino (Cowboy) conquistou duas medalhas de ouro na sexta 14/05 e no sábado 16/05, na Canoa VL2 e Caiaque VL2 , na Copa do Mundo de Paracanoagem, disputada na Hungria. Também Giovane de Paula conquistou o terceiro lugar na final B dos 200 metros KL3 e conquistou sua vaga para as Paralimpíadas de Tóquio.

Entre os melhores do mundo, atletas Fernando Rufino e Giovane foram classificados para as Paralimpíadas de Tóquio



Cowboy e Giovane treinam no Polo Nacional de Paracanoagem na Ilha Comprida e têm como técnico e treinador Thiago Pupo, também professor da Escola Municipal de Canoagem da Ilha. As provas dos atletas brasileiros na Copa do Mundo foram transmitidas ao vivo aqui pelo Cidade com narração de Thiago Pupo e trabalhos de áudio, vídeo e locução de Diego Pietro. Bastante emocionado e feliz, Cowboy agradeceu pelo apoio do município e competência do técnico Thiago Pupo , o trabalho do fisioterapeuta Gabriel Prado e toda a equipe. “Agora vamos começar os preparativos para Tóquio”, comemorou.

Entre os melhores do mundo, atletas Fernando Rufino e Giovane foram classificados para as Paralimpíadas de Tóquio



Thiago Pupo afirmou que Cowboy aplicou as estratégias utilizadas em treino e mostrou toda a sua determinação e competência, resultado dos treinos diários no Mar Pequeno. De acordo com Thiago, Giovane também atingiu seus objetivos de ficar entre os dez melhores do mundo e conquistar sua vaga para Tóquio.

Os dois atletas – que estavam em treinamento diário no Mar Pequeno - ganharam uma semana de folga . A retransmissão da Copa do Mundo ao Vivo pelo Cidade promoveu uma inédita interação entre população e seus atletas . “ Muito importante saber que a população da Ilha acompanhou as nossas provas e torceu muito. Estamos muito felizes.”, afirmou Cowboy.

Postar um comentário

0 Comentários