Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ELEKTRO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO USO DOS CANAIS DIGITAIS DE ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA


Com a necessidade de isolamento social, distribuidora orienta os clientes que utilizem os canais digitais para realizar mais de 30 serviços disponíveis via aplicativo, site e WhatsApp

ELEKTRO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO USO DOS CANAIS DIGITAIS DE ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA



Os clientes da Elektro não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia. Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.elektro.com.br/ ou baixar o aplicativo Elektro (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet.

A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS e por whatsapp. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 28116. A Elektro oferece, ainda, o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 2122-1696, os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.

Condições de pagamento: a Elektro disponibiliza diversas formas de pagamento, como: pagamento pelo PIX (www.elektro.com.br/pix), pagamento via cartão de crédito, e parcelamento por meio do cartão em até 24x. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores.

Canais de atendimento ao cliente:



App: Elektro (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (19) 2122-1696

SMS: 28116

Call Center: 0800 701 01 02

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes)

Postar um comentário

0 Comentários