O deputado federal Samuel Moreira se reúne na próxima segunda-feira, dia 10/05, com o diretor estadual do Sesc, Danilo Miranda, e o prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota, para tratar de projeto de ampliação do Sesc Registro-SP. Os detalhes a respeito das obras e atividades que serão adicionadas à unidade ainda não foram definidos.
O Sesc Registro-SP fica no Conjunto Arquitetônico KKKK (Kagai Kogyo Kabushiki Kaisha), localizado no centro de Registro-SP, às margens do Rio Ribeira. Com mais de dois mil metros quadrados, o Sesc é composto por 4 armazéns que foram construídos em 1919. Por muito tempo, o espaço abrigou a Companhia Ultramarina de Desenvolvimento Kagai Kogyo Kabushiki Kaisha e, posteriormente, o Memorial da Imigração Japonesa. Em 23 de julho de 2016, o Sesc foi inaugurado no local, oferecendo diversas atividades nas áreas de esporte, cultura, cidadania e arte.
“Tanto a missão de trazer o Sesc, para ocupar e gerir o Conjunto KKK, quanto o próprio restauro das edificações, são fruto de muita luta do meu mandato, uma conquista que exigiu muitas horas de reunião e entendimentos”, destacou o deputado em post no Facebook.
Por conta da pandemia, a unidade deixou de operar presencialmente, passando a realizar os serviços de forma online. Neste mês de maio, o Sesc anunciou a retomada das atividades presenciais na Central de Atendimento e de Ginástica Multifuncional, com agendamento prévio.
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!