Deputado Samuel Moreira se reúne com o Sesc para discutir ampliação da Unidade Registro-SP Deputado Samuel Moreira se reúne com o Sesc para discutir ampliação da Unidade Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Deputado Samuel Moreira se reúne com o Sesc para discutir ampliação da Unidade Registro-SP



O deputado federal Samuel Moreira se reúne na próxima segunda-feira, dia 10/05, com o diretor estadual do Sesc, Danilo Miranda, e o prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota, para tratar de projeto de ampliação do Sesc Registro-SP. Os detalhes a respeito das obras e atividades que serão adicionadas à unidade ainda não foram definidos.

Deputado Samuel Moreira se reúne com o Sesc para discutir ampliação da Unidade Registro-SP

O Sesc Registro-SP fica no Conjunto Arquitetônico KKKK (Kagai Kogyo Kabushiki Kaisha), localizado no centro de Registro-SP, às margens do Rio Ribeira. Com mais de dois mil metros quadrados, o Sesc é composto por 4 armazéns que foram construídos em 1919. Por muito tempo, o espaço abrigou a Companhia Ultramarina de Desenvolvimento Kagai Kogyo Kabushiki Kaisha e, posteriormente, o Memorial da Imigração Japonesa. Em 23 de julho de 2016, o Sesc foi inaugurado no local, oferecendo diversas atividades nas áreas de esporte, cultura, cidadania e arte.

“Tanto a missão de trazer o Sesc, para ocupar e gerir o Conjunto KKK, quanto o próprio restauro das edificações, são fruto de muita luta do meu mandato, uma conquista que exigiu muitas horas de reunião e entendimentos”, destacou o deputado em post no Facebook.


Por conta da pandemia, a unidade deixou de operar presencialmente, passando a realizar os serviços de forma online. Neste mês de maio, o Sesc anunciou a retomada das atividades presenciais na Central de Atendimento e de Ginástica Multifuncional, com agendamento prévio.

Postar um comentário

0 Comentários