VACINAÇÃO COVID-19 PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NA ILHA COMPRIDA VACINAÇÃO COVID-19 PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NA ILHA COMPRIDA - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

VACINAÇÃO COVID-19 PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NA ILHA COMPRIDA


O Departamento Municipal de Saúde iniciou hoje 14/04 a aplicação da primeira dose da vacina Covid-19 para os profissionais da educação com idade acima de 47 anos que atuam desde as creches ao ensino médio, nas redes municipal, estadual, federal e particular. 

VACINAÇÃO COVID-19 PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NA ILHA COMPRIDA



A vacinação é dirigida aos auxiliares de serviços gerais, inspetores de alunos, secretários escolares, merendeiras, professores, coordenadores pedagógicos, vice diretores e diretores.

O lote de 130 vacinas recebidas hoje 14/04 foram encaminhadas pelo Governo do Estado exclusivamente para serem aplicadas nos profissionais de Educação. 

Em uma ação articulada entre os departamentos de Educação e Saúde, os profissionais foram escalonados por horário para cumprir todos os protocolos sanitários na vacinação que ocorre no auditório da Escola Meu Recanto. 

Para vacinar, é necessário estar vinculado na escola, preencher o formulário no site Vacina Já Educação, imprimir e levar no ato da vacinação. É necessário aguardar contato dos profissionais da saúde para o agendamento da vacinação que prossegue na quinta 15/04.

Postar um comentário

0 Comentários