SETE BARRAS ADERE A CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME SETE BARRAS ADERE A CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

SETE BARRAS ADERE A CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME


A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade aderiu a “CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME”, que irá arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

SETE BARRAS ADERE A CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME

Anunciada nesta quarta-feira dia 31 de março, a Campanha do Governo do Estado incentiva pessoas a doarem um quilo de alimento não perecível no momento em que forem tomar a vacina contra a Covid-19, obedecendo o calendário Estadual de vacinação por faixa etária.

As doações poderão ser realizadas nos pontos de vacinação na ESF da Vila São João ou na ESF do Centro, nos horários em que estiverem acontecendo à aplicação das doses.


A Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade auxiliará na arrecadação e distribuição dos alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. Todo alimento arrecadado será destinado com supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Sete Barras.

Postar um comentário

0 Comentários