Reunião para tratar a comercialização de quilombolas no PPAIS é realizada no Vale do Ribeira Reunião para tratar a comercialização de quilombolas no PPAIS é realizada no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Reunião para tratar a comercialização de quilombolas no PPAIS é realizada no Vale do Ribeira


Na manhã de terça-feira (31/03) foi realizada reunião com o diretor da Penitenciária de Registro-SP, Danikley Matos, para tratar da compra de produtos da agricultura familiar das Comunidades Quilombolas, por meio do Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social (PPAIS). Ação que faz parte do Programa Vale do Futuro.

Reunião para tratar a comercialização de quilombolas no PPAIS é realizada no Vale do Ribeira



Para a Fundação Itesp, o início do programa representa um avanço com as comunidades quilombolas e a possibilidade de alavancar a produção e a comercialização dos alimentos. O edital de compra para participação do produtores quilombolas deverá acontecer no segundo quadritrimestre de 2021.


O coordenador regional da Fundação Itesp no Vale do Ribeira, Milton Wolf, entende que é o início de uma parceria que terá grandes resultados para as comunidades, tendo em vista que os contratos de compra são para o ano todo. Participaram ainda da reunião Clovis Etto, coordenador do PPAIS na Fundação Itesp, e os supervisores de Pariquera-Açu e Eldorado, Elton Zemke e Marcos Viotti.

Postar um comentário

0 Comentários