Polícia Civil identifica ponto de tráfico e prende mais dois homens na cidade de Eldorado Polícia Civil identifica ponto de tráfico e prende mais dois homens na cidade de Eldorado - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil identifica ponto de tráfico e prende mais dois homens na cidade de Eldorado

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Eldorado, prenderam na manhã de hoje (27), um homem de 65 anos identificado como responsável por um ponto de drogas situado no bairro Jardim Lorena, cidade de Eldorado.

Polícia Civil identifica ponto de tráfico e prende mais dois homens na cidade de Eldorado

Após concluir intensa investigação contra o tráfico de drogas no Vale do Ribeira, os investigadores trouxeram evidentes indícios de que na residência do suspeito, situada na parte dos fundos de um bar haveriam drogas armazenadas para vendas. A Autoridade Policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na data de hoje, a equipe localizou o citado imóvel, e deu cumprimento ao mandado. Após serem recebidos pelo suspeito, foram efetuadas buscas, onde foram localizados e apreendidos 4 tijolos de maconha (774 gramas), além de uma balança de precisão, uma faca e 08 “eppendorfs” vazios. Foi dada voz de prisão em flagrante, ratificada pelo Delegado de Polícia.

Durante o retorno para Delegacia os policiais se depararam ainda com um rapaz de 18 anos, que encontrava-se em evidente atitude suspeita, em via pública, no bairro Vila Nova Esperança, na mesma cidade. Eles decidiram abordar o indivíduo, e após identificá-lo foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido também pela prática de crime de trafico de drogas, expedido pela comarca de Várzea Paulista/SP, momento em que foi capturado.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações continuam. Maiores informações que auxiliem nas diligências investigativas contra o tráfico de drogas no Vale do Ribeira podem ser realizadas através dos telefones 181 (disque denúncia Polícia Civil) e 13-3871-1102.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários