Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil esclarece crime de tentativa de homicídio e prende o suspeito em Iguape


Na tarde ontem (29/04), policiais civis da Delegacia de Polícia de Iguape, prenderam um homem de 37 anos, por crime de tentativa de homicídio, praticado no último dia 13 de março, do corrente ano, no Bairro Icapara, cidade de Iguape.



Polícia Civil esclarece crime de tentativa de  homicídio e prende o suspeito em Iguape


Naquela ocasião, a vítima, um homem de 38 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo e encaminhada ao pronto atendimento. Três testemunhas presencias informaram que estavam pescando em companhia da vítima no trapiche situado no referido bairro, quando uma lancha ocupada por três indivíduos passou pelo rio, ocasionando marolas, momento em que a vítima e um dos ocupantes da embarcação acabaram discutindo, sendo que eles acoplaram o barco em um veículo, deixando o local. Em seguida, eles retornaram em um veículo fechado de cor vermelha, sendo que um deles efetuou disparo através de uma pistola, que atingiu o joelho da vítima, e efetuou outros dois disparos que não o atingiram, evadindo-se em seguida.


Ao tomar conhecimento do crime, a equipe daquela delegacia iniciou imediatamente às investigações, quando após diligências conseguiram identificar o suspeito, que foi reconhecido fotograficamente pelas testemunhas. Com base nos fortes indícios, o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão temporária do indivíduo e mandado de busca domiciliar, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.


Ontem, na posse dos mandados, os investigadores conseguiram localizar o indivíduo, momento em que foi capturado. Foram apreendidas três arma de fogo, sendo uma carabina, uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38, além de 7 munições calibre 30, 44 munições calibre 40 e 6 munições calibre 38, todas intactas.


O veículo automóvel do suspeito, o barco de alumínio utilizado e um aparelho de telefone celular também foram apreendidos.


Todo o material foi encaminhado para perícia, e o suspeito foi recolhido e encaminhado à prisão, onde ficará à disposição da Justiça.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários