Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP (DIG) capturaram, na tarde de hoje (07), uma mulher (18 anos) suspeita de participar do sequestro, tortura e decaptação de um homem (29 anos) em Registro-SP, ocorrido na noite de 21 de novembro de 2019.
Assim que a vítima foi localizada em uma área rural de Registro-SP, os policiais civis passaram a realizar diversas diligências a fim de identificar os responsáveis por esses crimes. Foi descoberto que a vítima havia sido executada por uma organização criminosa atuante no Vale do Ribeira. Através dos laudos periciais foi apurado que a vítima foi torturada e morta por esses indivíduos.
Os policiais civis obtiveram a identificação de quatro suspeitos (26, 27, 28 e 30 anos), realizando as prisões preventivas deles em 2020. As investigações, todavia, apontaram a participação de mais uma pessoa, uma adolescente à época dos fatos, namorada de um dos presos (30 anos).
Na tarde de hoje, na posse de mandado de internação provisória, os policiais apreenderam a suspeita em uma clínica para dependentes químicos em Araçoiaba da Serra. Embora a suspeita tenha completado a maioridade, à época do crime ela tinha 17 anos e, por isso, foi encaminhada à Fundação Casa.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter-6)
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!