Polícia Civil captura homem procurado da justiça em Juquiá Polícia Civil captura homem procurado da justiça em Juquiá - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil captura homem procurado da justiça em Juquiá


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) capturaram, na manhã de hoje (23), um homem procurado (26 anos) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Juquiá.

Polícia Civil captura homem procurado da justiça em Juquiá

Os policiais da especializada descobriram através das investigações em andamento no Vale do Ribeira que casas situadas nas cidades de Miracatu e Juquiá estavam sendo alugadas por uma organização criminosa para servir de depósito das drogas que seriam comercializadas pela região.

Cientes dessas informações, as equipes da policial civil deslocaram-se a um dos endereços alvo dessa investigação, situado no Bairro da Estação em Juquiá, e localizaram 113 porções de crack.

Além disso, os policiais conseguiram cumprir o mandado de prisão temporária contra um dos investigados (26 anos), que estava escondido em uma casa próxima ao local onde a droga era armazenada.

Lavrados os procedimentos referentes à prisão temporária, o preso foi encaminhado ao cárcere.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários