Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil captura homem que ameaçou a ex-mulher em Miracatu

Na tarde de hoje (27), policiais civis da Delegacia de Polícia de Miracatu, prenderam um homem de 50 anos, após o mesmo ter descumprido medida protetiva de urgência da sua ex-mulher, no Centro da cidade de Miracatu.

Polícia Civil captura homem que ameaçou a ex-mulher em Miracatu

A vítima, uma mulher de 35 anos, registrou boletim de ocorrência naquela unidade policial na data de ontem (26), informando que o suspeito havia ameaçado-a de morte, caso ela ingressasse em outro relacionamento. Informou ainda que já havia uma medida protetiva de urgência datada de 18 de fevereiro do corrente ano, expedida pelo Foro de Juquiá, e ainda informou que possivelmente o indivíduo teria uma arma de fogo escondida em sua residência.

A equipe imediatamente iniciou as diligências, quando verificaram que o homem já tinha passagem criminal por crime de homicídio. Além disso, realizaram investigações de campo e ouviram testemunhas, momento que a Autoridade Policial já representou pela expedição de mandados de prisão preventiva e busca domiciliar, que foram deferidos pelo Poder Judiciário na data de hoje.

Logo em seguida, na posse dos mandados, o investigadores conseguiram localizar o endereço de trabalho do suspeito, que estava no local, momento em que o capturaram. Foram realizadas, ainda, buscas em todos os endereços de propriedade do indivíduo, sendo que nada de ilícito foi localizado.

Realizados todos os atos de registro de polícia judiciária, o homem foi recolhido e conduzido à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários