Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Parabéns a todos os policiais pelo Dia da Polícia, comemorado hoje, dia 21 de abril


Muita coisa ainda precisa ser feita para a devida valorização e respeito às polícias e aos profissionais da segurança pública, mas tenho fé e esperança que este dia vai chegar e este país vai evoluir e mudar a forma que trata as questões relacionadas à segurança pública.

Parabéns a todos os policiais pelo Dia da Polícia, comemorado hoje, dia 21 de abril.




"Parabéns também àqueles que não são policiais, mas que lutam, apoiam e fazem a sua parte pelo fortalecimento da segurança pública e proteção das pessoas de bem, como tem feito minha esposa, a Vereadora Andressa Ceroni. Disse o Delegado Ceroni "



Postagem de hoje da Andressa:




NESTE DIA DA POLÍCIA, MINHA HOMENAGEM E APOIO À SEGURANÇA EM ILHA COMPRIDA




Junto e ao lado do meu marido, Delegado Ceroni, exemplo de eficiência e profissionalismo, sou defensora da segurança pública em nossa cidade desde meu primeiro dia como vereadora e nesta última semana recebi na Câmara Municipal de Ilha Comprida o Sargento Levi, da Polícia Militar do nosso município, e nesta reunião, tratamos sobre assuntos ligados a segurança pública na cidade e como o poder legislativo pode ajudar, em parceria com as polícias, para termos uma cidade mais segura para todos.




Assuntos conversados:




• Projeto da nova base da polícia militar




O projeto da obra (planta), é da polícia militar e está sendo realizado pela PM. Será entregue em breve para a Prefeitura de Ilha Comprida. A nova base será construida, na Av. Carlos Roberto de Paula ( reta da ponte), entrada norte da cidade.




• Investimentos em novos equipamentos para a segurança pública




Por meio de requerimentos e solicitações, como vereadora tenho feito mais pedidos para investimentos em novos equipamentos destinados para a segurança pública municipal, inclusive, atendendo ao pedido do Sargento Levi, fiz a solicitação de uma viatura para ser especialmente utilizada pelos policiais da Atividade Delegada em nosso município.




• Portal de Segurança e Turismo




Expus sobre a fundamental importância da implantação do portal de segurança e turismo na entrada da cidade, um desejo antigo meu e da nossa população.




• Monitoramento de Segurança




Conversamos sobre a importância da ampliação do número de câmeras de monitoramento e segurança em vários pontos da cidade, e a importância do trabalho em conjunto das polícias com a prefeitura na sala de monitoramento municipal.




No início deste mandato já fiz a solicitação de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil reais para a a ampliação do sistema de monitoramento por meio de câmeras em Ilha Comprida é o pedido já foi aceito pela deputada Policial Katia Sastre, em breve vou divulgar mais esta conquista para nossa cidade.




• Atividade Delegada




O Sargento Levi agradeceu a Lei 1557/2018 de minha autoria, que possibilitou assinatura do Convênio da Atividade Delegada em Ilha Comprida, possibilitando a contratação de policiais militares, em seu dia de folga, para aumentar o efetivo nas ruas da cidade. O pagamento, dos policiais militares que irão trabalhar, fardados, equipados e com viaturas, será realizado pela Prefeitura e tem a duração de 05 anos.

Postar um comentário

0 Comentários